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Politica de Devoluções

Devoluções de bens sem defeito- Direito Livre Resolução

O consumidor tem o direito de livre resolução do presente contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo.

O prazo para exercício do direito de livre resolução expira findos os referidos 14 dias, a contar do dia seguinte ao dia em que adquire ou um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, adquire a posse física dos bens adquiridos.

A fim de exercer o seu direito de livre resolução, deverá comunicar-nos a sua decisão de resolução do contrato por meio de uma declaração inequívoca, por exemplo, carta enviada pelo correio, ou correio eletrónico.

Pode utilizar o modelo de formulário de resolução infra, mas tal não é obrigatório.

Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termo do prazo de resolução.

Em caso de resolução do contrato, ser-lhe-á reembolsado o pagamento efetuado, incluindo os custos de entrega do bemcom exceção de custos suplementares resultantes da sua escolha de uma modalidade de envio diferente da modalidade menos onerosa de envio normal por nós oferecida), sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que formos informados da sua decisão de resolução do presente contrato. Efetuamos esses reembolsos usando o mesmo meio de pagamento que usou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário da sua parte; em qualquer caso, não incorre em quaisquer custos como consequência de tal reembolso.

Os custos de transporte com a devolução ficarão a cargo do Cliente.

Em consequência a Cerâmicasnalinha Lda., reserva-se ao direito de não aceitar devoluções de produtos sem aviso prévio, conforme supramencionado, e que não cumpram as mesmas condições de conformidade da data da sua entrega ao Cliente (nomeadamente produtos que tenham sofrido qualquer tipo de utilização, transformação, danos e/ou falta da embalagem original/acessórios/complementos).

Modelo de formulário de livre resolução

(só deve preencher o presente formulário se quiser resolver o contrato)

– Para [inserir aqui o nome, o endereço geográfico e, eventualmente, e o endereço de correio eletrónico do profissional]:

– Pela presente comunico/comunicamos que resolvo/resolvemos do meu/nosso contrato de compra e venda relativo ao seguinte bem/para a prestação do seguinte serviço

– Solicitado em /recebido em

– Nome do(s) consumidor(es)

– Endereço do(s) consumidor(es)

– Assinatura do(s) consumidor(es) (só no caso de o presente formulário ser notificado em papel)

Produtos com defeito

O cliente poderá devolver / trocar qualquer produto, devido a defeito, dentro dos prazos legais para o efeito.

Para isso, o Cliente deverá reportar a inconformidade, através de email remetido para o endereço online@ceramicasnalinha.pt, mencionando sempre o número da encomenda online. Em caso de reclamação, o Cliente deverá indicar de forma expressa os motivos da sua reclamação.

Caso se verifique a inconformidade, a Cerâmicasnalinha Lda. assumirá os custos de devolução do produto e os custos de uma nova entrega.

 

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